ASSINE

Motorista bate em mureta e abandona táxi em frente ao Porto de Vitória

O acidente ocorreu às 5h desta sexta-feira (3). Segundo a Guarda Municipal de Vitória, o veículo será removido do local por um guincho

Publicado em 03/01/2020 às 08h02
Após colidir com muro, táxi é abandonado em frente ao Porto de Vitória. Crédito: Reprodução
Após colidir com muro, táxi é abandonado em frente ao Porto de Vitória. Crédito: Reprodução

Após bater em uma mureta, um motorista abandonou o táxi que ele dirigia em frente ao Porto de Vitória, no Centro de Vitória, por volta de 5h desta sexta-feira (3). Segundo a Guarda Municipal de Vitória, o veículo foi abandonado no local com celular e diversos pertences. Um vídeo enviado para A Gazeta mostra a frente do táxi completamente destruída devido à colisão. 

Ainda segundo a Guarda de Vitória, há uma sinalização com cones para alertar os motoristas da presença do veículo no local, e será providenciado guincho para remover o táxi do local.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Porto de Vitória centro de vitoria

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.