> >
Homem é atropelado por Transcol e tem pernas esmagadas em Vitória

Homem é atropelado por Transcol e tem pernas esmagadas em Vitória

O acidente aconteceu na Enseada do Suá por volta das 9 horas deste sábado (4)

Publicado em 4 de janeiro de 2020 às 20:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pedestre foi atropelado pelo Transcol na Enseada do Suá, em Vitória. (Internauta | A Gazeta)

Um homem foi atropelado por um ônibus do Sistema Transcol na manhã deste sábado (4) na Enseada do Suá, em Vitória. O acidente aconteceu por volta das 9 horas na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, próximo a Praça do Papa.

A vítima, um homem de 53 anos, teve as pernas esmagadas pelo veículo. De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros.

A ocorrência foi registrada pela equipe da Polícia Militar, que informou que, no momento do acidente, o estado de saúde do homem era grave. Ele foi encaminhado para o Hospital São Lucas e não há informações sobre o quadro clínico até o momento.

Este vídeo pode te interessar

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) foi procurada pela reportagem e não deu o retorno sobre o caso até a publicação desta matéria.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais