> >
Duas pessoas ficam feridas em acidente entre caminhão e carro na Serra

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre caminhão e carro na Serra

O acidente aconteceu às 5h30, desta sexta-feira (03), no bairro Planalto de Carapina

Publicado em 3 de janeiro de 2020 às 07:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caminhão colide com carro na BR 101, na Serra. (Internauta/ Rodrigo de Barros)

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um caminhão e em um carro de passeio no bairro Planalto de Carapina, na Serra. O acidente aconteceu às 5h30 desta sexta-feira (03). Uma faixa no sentido Norte da pista ficou interditada por causa da colisão.

A Eco 101 e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e atenderam a ocorrência. De acordo com informações das equipes que atenderam o acidente, o caminhão atingiu um Peugeot 206 preto, onde as duas vítimas estavam - um homem e uma mulher. 

Elas foram socorridas para o hospital e não correm risco de morte. O motorista do caminhão informou que seguia pela pista central da BR 101, sentido Guarapari, carregado com cimento. A passar por um cruzamento na rodovia, avistou o Peugeot 206 atravessando a via.

O caminhoneiro disse que tentou desviar, mas não conseguiu e colidiu contra o veículo de passeio. Com o impacto, os dois veículos foram parar na contramão. As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital da região.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais