> >
Cratera interdita avenida no bairro Itapoã, em Vila Velha

Cratera interdita avenida no bairro Itapoã, em Vila Velha

Segundo informações da Prefeitura de Vila Velha, o local já foi sinalizado e está interditado

Publicado em 12 de dezembro de 2019 às 10:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Em Vila Velha, no bairro Itapoã, a Avenida Hugo Musso está interditada por conta de buraco. (Caique Verlí)

Uma cratera se formou após parte do asfalto ceder na Avenida Hugo Musso, no cruzamento com a Avenida Resplendor no bairro Itapoã, em Vila Velha. Por conta disso, a Guarda Municipal interditou o trânsito na Hugo Musso e está orientando os motoristas a fazerem um desvio pelas ruas Goiania e Belo Horizonte até voltarem novamente para a Hugo Musso, na altura do Chalé Motel.

De acordo com agentes da Guarda que estão no local, o buraco começou a se formar por volta das 21h30 da noite desta quarta-feira (11). Ainda em dimensão menor, um caminhão de lixo teria ficado agarrado, segundo os agentes. No entanto, não foi informado quanto tempo o veículo ficou preso e como foi retirado.

A Prefeitura de Vila Velha informou que técnicos da Secretaria Municipal de Obras estarão no local pela manhã para adotar as providências necessárias. A administração municipal informou ainda que a Cesan já foi comunicada para providências, pois foi identificado o vazamento de uma tubulação no local.

Este vídeo pode te interessar

Uma cratera se formou após parte do asfalto ceder na Avenida Hugo Musso. (José Carlos Schaeffer)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais