> >
Carros quebrados na Terceira Ponte provocam lentidão no trânsito

Carros quebrados na Terceira Ponte provocam lentidão no trânsito

Dois carros quebraram no vão central da ponte na tarde desta quarta (29), causando congestionamento no sentido Vitória - Vila Velha

Publicado em 29 de julho de 2020 às 16:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Congestionamento na terceira ponte
Congestionamento na terceira ponte na tarde desta quarta-feira (29). (Rodosol)

O final da tarde desta quarta-feira (29) é marcado por trânsito intenso na Terceira Ponte, para o motorista que segue de Vitória para Vila Velha. Dois veículos quebraram no vão central da ponte por volta das 15h50, causando congestionamento na via.

De acordo com informações divulgadas pela Rodosol, concessionária que administra a ponte, equipes já atuam no local para a retirada dos veículos. 

O trânsito está lento sobre a Terceira Ponte e nas ruas que dão acesso à ponte. O congestionamento já está na Avenida Nossa Senhora da Penha, passando pela praça Cristovão Jaques, no bairro Santa Helena, e chega nas proximidades do cruzamento com a Avenida Desembargador dos Santos Neves.  O motorista que acessa o local pela rua Dukla de Aguiar também enfrenta o trânsito intenso. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais