> >
Carro capota em avenida da Praia da Costa, em Vila Velha

Carro capota em avenida da Praia da Costa, em Vila Velha

De acordo com testemunhas, a motorista do veículo está bem; outros três carros também se envolveram no acidente desta terça-feira (10)

Publicado em 10 de dezembro de 2019 às 14:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um carro capotou na Avenida Champagnat, na Praia da Costa, em Vila Velha, no início da tarde desta terça-feira (10). O acidente aconteceu na altura do nº 460, por volta das 12h40, e envolveu quatro automóveis. A motorista que dirigia o veículo capotado está bem e aguardava o atendimento no local, de acordo com testemunhas.

Uma proprietária de um comércio próximo, que preferiu não se identificar, explicou como tudo aconteceu. “Dois carros estavam parados, antes da faixa de pedestres, esperando as pessoas atravessarem. Nessa hora, esse terceiro automóvel veio, não conseguiu frear a tempo, acabou batendo na beirada de um desses carros e capotou”.

Carro capotou na Avenida Champagnat, na Praia da Costa, em Vila Velha. (Raquel Lopes)

Ao todo, foram quatro os veículos envolvidos no acidente. De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, uma pessoa foi socorrida por quem estava no local, mas outras informações sobre a vítima - como idade, gênero e em qual veículo ela estava - não foram passadas.

Por causa do acidente, a faixa da esquerda da Avenida Champagnat precisou ser bloqueada. Porém, de acordo com a Guarda Municipal de Trânsito de Vila Velha, a interdição não chegou a comprometer o tráfego na região, devido ao baixo fluxo de veículos no horário. Ainda durante a tarde, a via já havia sido completamente liberada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais