> >
Vitima de grave acidente na BR 262 em Ibatiba estava grávida

Vitima de grave acidente na BR 262 em Ibatiba estava grávida

O acidente foi no final da tarde desta sexta-feira (03). A mulher viajava com o esposo, a filha e uma outra mulher

Publicado em 4 de agosto de 2018 às 16:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Grave acidente na BR 262 em Ibatiba. (Internauta)

A mulher que morreu em grave acidente na tarde desta sexta-feira (03) no 165 da Br 262, em Ibatiba na região do Caparaó, estava grávida, segundo o Corpo de Bombeiros. Ela viajava com o esposo, a filha e outra mulher dentro em um veículo de passeio. A carreta que colidiu contra o veículo pegou fogo.

Josinete Pereira Jacinto de 21 anos estava grávida de sete meses. ( (Foto:Reprodução Facebook) )

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h40. Testemunhas contaram que o motorista da carreta, carregada com pó de minério, teria invadido a contramão e batido contra o carro Fiat Punto. Familiares de Josinete Pereira Jacinto, de 21 anos, contaram que ela estava grávida de sete meses.

Ela seguia com o esposo, uma filha e a sogra dentro do veículo. “Minha mãe, meu irmão e minha sobrinha estão bem”, disse o irmão do motorista do veículo de passeio, que preferiu não se identificar.

As outras vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros. O motorista do veículo de passeio e uma menina foram levados para o Pronto Atendimento de Ibatiba, ele foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória. A outra passageira também foi encaminhada direto para hospitais da Grande Vitória. Já a menina, que não idade divulgada foi atendida e liberada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta foi retirado do local do acidente pela Polícia Militar, pois estava sendo ameaçado. A Polícia Civil vai investigar o caso. Josinete será enterrada em um cemitério de Ibatiba.

Vitima de grave acidente na BR 262 em Ibatiba estava grávida

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais