> >
Vítima de acidente, morre irmã da deputada federal Norma Ayub

Vítima de acidente, morre irmã da deputada federal Norma Ayub

Jurema Alves Ayub Almeida, de 75 anos, estava internada em Cachoeiro de Itapemirim desde o domingo (19)

Publicado em 23 de abril de 2020 às 18:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jurema Alves Ayub Almeida
Jurema Alves Ayub Almeida, de 75 anos, morava em Cachoeiro. (Redes sociais)

Morreu na tarde desta quinta-feira (23), mais uma vítima do acidente entre dois carros que aconteceu no final da manhã do último domingo (19) na ES 490, rodovia que liga Marataízes a Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Jurema Alves Ayub Almeida, de 75 anos, estava em um dos veículos envolvidos na batida. A vítima era irmã da deputada federal Norma Ayub (DEM).

Por meio das redes sociais a deputada expressou o momento de luto. “Meu Deus! Hoje o céu estará com mais uma estrela brilhando à noite. Receba ao teu lado minha irmã Jurema, que em vida dedicou às ações de solidariedade, com um espírito de humanidade e pureza, raras nos dias de hoje. Estarei sempre admirando à noite a tua luz brilhar no céu. Amo você!”, disse a deputada.

O horário do velório ainda não foi definido, uma vez que a família aguarda a liberação do corpo da idosa do Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O sepultamento acontecerá no cemitério da Vila, em Itapemirim.

Jurema Alves Ayub Almeida era moradora de Cachoeiro de Itapemirim e estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, desde o dia do acidente.

SERVIDORA TAMBÉM MORREU

A batida envolveu dois carros. Um Fiat Uno, onde estava a servidora pública de Marataízes Cássia Pinheiro de Alcântara, de 31 anos, e um Chevrolet Corsa, onde Jurema e um familiar viajavam. Cássia Pinheiro de Alcântara morreu logo após dar entrada no hospital.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais