> >
Vídeo mostra ação de bandidos durante roubo de carro em Cachoeiro

Vídeo mostra ação de bandidos durante roubo de carro em Cachoeiro

O veículo foi localizado uma hora e meia depois do assalto

Publicado em 16 de outubro de 2018 às 20:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher teve o carro levado no meio da rua . (Videomonitoramento )

Duas mulheres foram vítimas de um assalto e tiveram o carro roubado na manhã desta terça-feira (16) no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Uma câmera de segurança flagrou todo o crime. O veículo foi localizado horas depois, em outro bairro.

A ação é rápida. O carro preto, um Hyundai HB20, está estacionando quando uma moto com dois homens passam. Eles param, um deles, armado, desce da garupa e anuncia o assalto. A motorista deixa o celular cair e ele também é levado. Na sequência, ela e a amiga correm.

As vítimas registraram o boletim de ocorrência e o veículo foi localizado 1h30 depois do assalto. O carro estava estacionado e trancado na rua Maranhão, no bairro Nova Brasília.

Segundo a Polícia Militar, em Cachoeiro de Itapemirim, de janeiro a setembro foram registrados 137 roubos de veículos. Destes, 122 foram recuperados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais