> >
Ventania destelha casas e quadra de esporte em Alfredo Chaves

Ventania destelha casas e quadra de esporte em Alfredo Chaves

Ninguém ficou ferido. Por segurança, a quadra poliesportiva foi isolada e interditada.

Publicado em 4 de janeiro de 2018 às 18:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vento destelhou uma quadra da comunidade e casas próximas ao local. (Internauta)

Uma chuva rápida e forte, acompanhado de ventania, destelhou casas e uma quadra de esportes na comunidade de Carolina, na tarde desta quarta-feira (03) no interior de Alfredo Chaves, na Região Serrana no Estado. Segundo a Defesa Civil, ninguém ficou ferido.

A chuva começou por volta das 17h30, segundo o coordenador de Defesa Civil do município, Aldinei Cardoso da Silva. “Foi uma chuva rápida, com trovoadas e ventos fortes. Com intensidade. Destelhou uma quadra poliesportiva e casas próximas a este local. Ninguém foi desalojado ou ferido”, afirmou.

O coordenador comentou ainda que somente a comunidade, que fica a cerca de 22 quilômetros da sede, teve chamados do órgão. “Apesar do tempo fechado, hoje ainda não choveu, mas a previsão é que chova ainda hoje”, afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Por segurança, a quadra poliesportiva foi isolada e interditada. No último dia 22 de dezembro, um vento forte também afetou outro ponto do município, o Parque de Exposições da cidade ficou parcialmente destelhado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais