ASSINE

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo viatura no Caparaó

As vítimas foram socorridas com ferimentos leves para hospitais da região

Publicado em 16/10/2018 às 12h18
As causas do acidente serão apuradas pela 6ª Delegacia Regional de Alegre. Crédito: TV Gazeta
As causas do acidente serão apuradas pela 6ª Delegacia Regional de Alegre. Crédito: TV Gazeta

Três homens, entre eles um policial civil, ficaram feridos após um acidente entre uma viatura da Polícia Civil e um carro de passeio na noite desta segunda-feira (15), na rodovia ES 181, no distrito de Anutiba, que fica em Alegre, na Região do Caparaó. As causas do acidente serão apuradas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente foi por volta das 20h30, quando a viatura da Polícia Civil, conduzida pelo policial civil, bateu de frente com um Honda, onde estavam duas pessoas. As vítimas foram socorridas com ferimentos leves para hospitais da região.

O policial recebeu alta do pronto-socorro de Alegre. O estado de saúde dos outros pacientes não foi divulgado. Os veículos foram retirados da pista no final da noite desta segunda-feira.

A Gazeta integra o

Saiba mais
acidente alegre caparao polícia civil

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.