> >
Temporal provoca estragos em municípios do Sul do Espírito Santo

Temporal provoca estragos em municípios do Sul do Espírito Santo

Estradas foram bloqueadas e casas e igrejas foram destelhadas. A Defesa Civil ainda avalia os prejuízos

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 13:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Ventos fortes e chuva de granizo provocaram estragos em pelo menos três municípios do Sul do Estado e na Região do Caparaó durante o fim de semana. Estradas foram bloqueadas e casas e igrejas foram destelhadas. A Defesa Civil ainda avalia os prejuízos.

Em Muniz Freire, choveu granizo na tarde deste domingo (16). De acordo com o coordenador da Defesa Civil, José Natal da Silva, pelo menos três comunidades foram atingidas: a de Tombos, de Pouso Alto e na na BR 262. Equipes seguiram para o local na manhã desta segunda-feira (17) para avaliar os danos.

Em Presidente Kennedy, após o vendaval na madrugada deste domingo (16), o acesso à rodovia ES 162 foi interrompido após árvores caírem. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, equipes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) foram ao local para desobstruir a estrada.

Em Atílio Vivácqua, igrejas foram destelhadas e moradores relataram que ocorreu chuva de granizo. Equipes da defesa Civil ainda avaliam os estragos.

Este vídeo pode te interessar

Temporal provoca estragos em municípios do Sul do Espírito Santo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais