> >
Prefeitura ainda não retirou máquina que caiu em imóvel de Marataízes

Prefeitura ainda não retirou máquina que caiu em imóvel de Marataízes

Sem poder retornar para a residência, a moradora ainda aguarda a retirada do veículo

Publicado em 14 de junho de 2019 às 21:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Desde o dia 23 de maio a família de Vanessa Baiense espera que a prefeitura retire uma máquina do quintal de sua casa em Marataízes, Litoral Sul do Estado. Na data, um servidor fazia um serviço na rua acima de sua casa e acabou desabando com o veículo, atingindo os fundos da casa. Sem poder retornar para a residência, a moradora ainda aguarda a retirada do veículo.

Segundo Vanessa a situação é a mesma. No dia do acidente a Defesa Civil do município foi até os imóveis para avaliar os danos e prometeu fazer os reparos que fossem precisos.

Vanessa estava dentro da casa quando o acidente aconteceu. Duas casas foram atingidas. Parte da parede e a escada de uma deles foi danificada. Na outra, a lateral ficou parcialmente destruída. “A máquina está no mesmo local. Ninguém ligou para dar uma satisfação de quando vão tirar”, conta a moradora que teve de se mudar para a casa da mãe, no interior de Cachoeiro de Itapemirim.

A máquina estava sendo utilizada em serviço de recapeamento e tapa buraco. Após o acidente, o motorista teria falado com ela que a máquina desligou e o freio não funcionou. Felizmente ninguém se feriu.

Outro lado

Este vídeo pode te interessar

A Prefeitura de Marataízes informa por meio de sua assessoria de imprensa que a Secretaria de Obras e Urbanismo abriu um processo para contratação de uma empresa para fazer a retirada da máquina, por estar em local de difícil acesso. A retirada deve acontecer nos próximos dias.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais