> >
Prédio desaba e duas pessoas são socorridas em Cachoeiro

Prédio desaba e duas pessoas são socorridas em Cachoeiro

O imóvel de três andares caiu na madrugada desta sexta-feira (13). Pai e filha foram levados ao hospital

Publicado em 13 de março de 2020 às 10:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prédio de três andares cai em Cachoeiro. (Rafael Ferraz)

Um prédio de três andares localizado na Rua Ernesto Miguel da Silva, no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, caiu na madrugada desta sexta-feira (13). Duas pessoas ficaram por cerca de uma hora embaixo dos escombros aguardando o socorro. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma ambulância do município foi acionada para dar suporte ao socorro das vítimas e as duas pessoas, pai e filha, foram levadas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro.

Prédio de três andares cai em Cachoeiro. (Rafael Ferraz/TV Gazeta Sul)

Nesta manhã, a filha, que não quis se identificar, já estava de alta hospitalar e contou que quando ouviu o barulho não deu tempo de sair e só parte da estrutura ficou em pé. Ela está com escoriações pelo corpo e o pai permanece no hospital em estado estável.

De acordo com a Defesa Civil do município, o prédio já havia sido interditado em setembro do ano passado, mas, mesmo assim, eles continuavam morando no local. Pai e filha eram os únicos moradores do prédio, os outros dois andares estavam vazios. Na rua, nenhum morador quis comentar sobre o ocorrido.

Este vídeo pode te interessar

Prédio de três andares cai em Cachoeiro. (Rafael Ferraz/TV Gazeta Sul)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais