ASSINE

Ponte de madeira quebra e caminhão fica pendurado em Castelo

Acidente aconteceu na Ponte São João, na localidade de Abundância, e por sorte ninguém ficou ferido

Publicado em 16/07/2018 às 19h20

Uma ponte de madeira quebrou e quase provocou a queda de um caminhão na manhã desta segunda-feira (16) no interior de Castelo, no Sul do Estado. O acidente aconteceu na Ponte São João, na localidade de Abundância, e por sorte ninguém ficou ferido.

Os moradores disseram que a ponte é acesso para passagem de caminhões e ônibus de transporte escolar. Na última enchente, a via foi carregada e há três meses foi reformada pela prefeitura de Castelo, mas não mudou na estrutura.

Em nota, a Secretaria Municipal de Interior disse que a ponte da comunidade de Abundância será recuperada ainda esta semana. A construção de uma nova ponte, de concreto, já está em fase de projeção e na próxima semana, dia 26, será realizada a licitação para a aquisição das vigas.

A Gazeta integra o

Saiba mais
castelo castelo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.