> >
Polícia procura mulheres suspeitas de torturar e raspar cabelo de jovem no ES

Polícia procura mulheres suspeitas de torturar e raspar cabelo de jovem no ES

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia ou sabe algo sobre as pessoas que participaram da tortura, pode comunicar pelo telefone 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br

Publicado em 27 de fevereiro de 2020 às 12:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher é torturada e tem cabelos cortados no ES. (Divulgação/Internauta)

A Polícia Civil investiga o caso da jovem que aparece em um vídeo sendo torturada por várias pessoas, que cortaram e rasparam o o cabelo e sobrancelhas dela à força, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, há cerca de uma semana. Até a manhã desta quinta-feira (27) ninguém havia sido detido.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação na Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Cachoeiro de Itapemirim. Diligências e oitivas estão em andamento e, até o momento, não há suspeitos detidos. Segundo a Polícia, outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia, ou sabe algo sobre as pessoas que participaram da tortura, pode comunicar pelo telefone 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e tudo que é informado, é investigado.

O CASO

Este vídeo pode te interessar

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi registrada em um vídeo, sendo torturada por outras mulheres. Além de receber tapas e socos no rosto enquanto é insultada, a moça tem os cabelos cortados, cabeça e sobrancelhas raspadas e aparece com a boca ensanguentada e chorando muito.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais