> >
Neto é preso após agredir a avó no centro de Mimoso do Sul

Neto é preso após agredir a avó no centro de Mimoso do Sul

A idosa, de 77 anos, contou à polícia que já possuía uma medida protetiva contra o neto. Rapaz de 25 anos foi preso pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha

Publicado em 30 de março de 2020 às 17:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Município de Mimoso do Sul
Município de Mimoso do Sul. (Divulgação/PMMS)

Um jovem de 25 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (30) depois de agredir a avó, uma idosa de 77 anos no centro de Mimoso do Sul, no Sul do Estado. A idosa contou à polícia que já possuía uma medida protetiva contra o neto.

O caso aconteceu pela manhã. A Polícia Militar informou que no local a idosa confirmou que estava sendo agredida e que o neto estava sentado próximo a Estação Ferroviária. Os militares foram até o suspeito e o conduziram, com a avó, até a delegacia do município. A idosa disse que possuía medida protetiva contra o neto.

Este vídeo pode te interessar

Polícia Civil disse que o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e será encaminhado ao sistema prisional.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais