> >
Itapemirim: após ser assaltado, homem acaba preso por pensão alimentícia

Itapemirim: após ser assaltado, homem acaba preso por pensão alimentícia

Rapaz teve moto roubada em rodovia de Itapemirim. Após consultarem o nome da vítima, polícia encontrou um mandado de prisão em aberto

Publicado em 26 de fevereiro de 2020 às 18:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia Regional de Itapemirim. (Divulgação/Polícia Civil)

Um homem chamou a Polícia Militar após ser assaltado na ES 487 em Itapemirim, Litoral Sul do Estado, na manhã desta quarta-feira (26). Porém, após os militares consultarem o nome da vítima, havia um mandado de prisão em aberto e ele acabou preso.

Segundo a polícia, o rapaz contou que estava de moto quando foi assaltado por volta das 9h. Ele disse que passava por um trevo na Rodovia Cristiano Dias Lopes, em Itapemirim, quando teve o veículo levado por dois bandidos. Os criminosos teriam carregado ainda a carteira e o celular da vítima.

Os militares encaminharam o rapaz até a delegacia para registrar o crime, mas durante a verificação da identidade foi encontrado um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela comarca de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Segundo o delegado de plantão de Itapemirim, o rapaz será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes e passará por audiência de custódia. “O mandado tem cerca de três anos. Ele afirmou que vem pagando a pensão, porém a ex-mulher não teria comunicado à Justiça. Ela teria se disposto a notificar o caso ao plantão judiciário, em Guaçuí”, disse o delegado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais