> >
Idosos ficam ilhados em asilo de Alfredo Chaves

Idosos ficam ilhados em asilo de Alfredo Chaves

A técnica de enfermagem Cláudia Denadai contou que uma equipe que trabalha no lar chegou no local às 4h da madrugada desta quarta-feira (09), assim que começou a chover mais forte

Publicado em 9 de maio de 2018 às 17:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Idosos ficam ilhados em Alfredo Chaves . (Claudia Denadai)

Idosos que moram na Casa Lar Aconchego em Alfredo Chaves estão ilhados após o nível do Rio Benevente subir aproximadamente cinco metros. Várias ruas ficaram alagadas, mas até o momento não foram registradas quedas de barreiras. O prejuízo do interior ainda será contabilizado.

A técnica de enfermagem Cláudia Denadai contou que uma equipe que trabalha no lar chegou no local às 4h da madrugada desta quarta-feira (09), assim que começou a chover mais forte. No local estão abrigados 14 idosos.

“A água não chegou a entrar no imóvel, mas ficamos ilhados. Parou de chover no Centro e a água já está escoando aos poucos”, contou Denadai.

O coordenador da Defesa Civil, Aldinei Cardoso da Silva, disse que os idosos serão removidos do local caso continue chovendo. “A água já diminuiu bem, mas o nível da água na entrada da rua está sendo monitorado. Se parar de chover não vai haver problema, se continuar os idosos deverão ser removidos", explicou.

Este vídeo pode te interessar

Até o momento 12 famílias estão desalojadas na cidade. Elas moram nos bairros Ipanema, Centro e Matrina. Os prejuízos causados no interior ainda estão sendo contabilizados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais