> >
Idoso fica ferido ao cair de ponte em Venda Nova do Imigrante

Idoso fica ferido ao cair de ponte em Venda Nova do Imigrante

Em resgate complicado, vítima foi encontrada lúcida embaixo da ponte, com as pernas dentro do rio. Segundo Corpo de Bombeiros, idoso sofreu um corte profundo na testa e possível fratura de fêmur

Publicado em 9 de fevereiro de 2020 às 19:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Idoso andava a cavalo, quando caiu do animal e bateu na proteção da ponte. (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um idoso de 64 anos ficou ferido após cair de uma ponte no interior de Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Estado, na tarde deste domingo (08). Segundo informações da Polícia Militar, o idoso andava a cavalo, quando caiu do animal e bateu na proteção da ponte. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital do município.

O acidente aconteceu em Cachoeira Alegre, zona rural do município, no início da tarde. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local encontrou a vítima embaixo da ponte, com as pernas dentro do rio. O homem estava lúcido, mas sofreu um corte profundo na testa e uma possível fratura de fêmur.

Vítima foi socorrida lúcida ao hospital do município. (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Este vídeo pode te interessar

Os militares informaram que o local era de difícil acesso. A vítima foi imobilizada e retirada com apoio da equipe do Samu. O idoso foi levado para o hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, mas a informação é que seria transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais