ASSINE

Homem morre após acidente de moto em Alegre

Marcus Vinicius Firme Dos Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Publicado em 16/07/2018 às 10h01
Serviço Médico Legal de Cachoeiro de  Itapemirim . Crédito: Divulgação/ PC-ES
Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim . Crédito: Divulgação/ PC-ES

Um homem de 32 anos morreu após um acidente de moto durante o fim de semana na Rodovia ES 482, em Alegre, na região do Caparaó. Marcus Vinicius Firme Dos Santos chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento da cidade. O motorista do outro veículo envolvido no acidente, um caminhão, fugiu do local. A polícia investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h30 do último sábado (14) próximo a um posto de combustível. Uma testemunha contou que o motociclista seguia sentido Jerônimo Monteiro x Alegre atrás de um caminhão, que parece ter acionado o freio. O motociclista teria percebido que não conseguiria frear a tempo e tentou desviar do caminhão, mas bateu na lateral traseira esquerda do veículo e caiu na pista da contramão.

Outra testemunha, que seguia sentido contrário, em um veículo Chevrolet Vectra, não conseguiu desviar e acabou batendo na moto, que ficou caída na pista. Outras pessoas não se feriram. O corpo de Marcus Vinicius foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

O motorista do caminhão, envolvido no acidente, não foi localizado. A Polícia Civil investigado o caso.

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
alegre

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.