> >
Festival de Frutos do Mar em Itapemirim é adiado

Festival de Frutos do Mar em Itapemirim é adiado

Evento seria realizado entre os dias 8 a 12 de abril e reuniria dezenas de bares e restaurantes com pratos típicos

Publicado em 18 de março de 2020 às 18:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aula show durante o festival do ano passado. (Assessoria de Comunicação PMI)

O Festival Gastronômico de Frutos do Mar, que seria realizado durante a Semana Santa em Itaipava, Itapemirim, Litoral Sul do Estado, foi adiado por conta do risco da transmissão do coronavírus. A nova data do evento, segundo a prefeitura, ainda não foi definida, mas deve acontecer ainda este ano.

O evento seria realizado entre os dias 8 a 12 de abril e reuniria dezenas de bares e restaurantes com pratos típicos. A secretaria de Turismo, em parceria com a Agência Gastronômica de Itapemirim (AGI), decidiram adiar a festa, que todos os anos reúne milhares de pessoas. A decisão foi tomada em comum acordo com os organizadores do evento e empresas parceiras, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com o secretário de Turismo, Wilson Viana, a medida é necessária visando a integridade física dos munícipes e visitantes. Ele ressaltou que a nova data está em estudo. “Zelar pela saúde pública é um compromisso desta municipalidade”, disse o secretário.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais