> >
Família de Itapemirim faz campanha para tratamento de bebê com AME

Família de Itapemirim faz campanha para tratamento de bebê com AME

Criança está há um ano e cinco anos internada em um hospital de Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em 26 de outubro de 2018 às 21:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sahymon Bento Ferreira está internado em hospital de Cachoeiro. (Divulgação)

A família de Sahymon Bento Ferreira, de apenas um ano e nove meses, faz uma campanha para arrecadar recursos e conseguir R$ 3 milhões para o medicamento e o tratamento do pequeno, que foi diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME). A criança está há um ano e cinco meses internada em um hospital de Cachoeiro de Itapemirim.

Os pais e três irmãos do Sahymon vivem na localidade de Campo Acima, Itapemirim, Litoral Sul do Estado. A mãe, Kamila Lopes, revela que iniciou a campanha há pouco tempo e que conseguiu poucos recursos ainda.

“Na época que se internou com pneumonia, ele tinha quatro meses. Isso fez com que ele sofresse uma parada cardíaca, pegou infecção hospitalar, ficou entubado e até na UTI. Os médicos acharam, pelos meses que ele tinha, que se movimentava pouco e o exame acusou a Ame tipo 1”, conta a mãe.

Ainda de acordo com a mãe, Sahymon Bento Ferreira, o filho permanece internado e sem previsão de alta. “Ele precisa ficar no respirador, teve que se fazer traqueostomia. Está estável graças a Deus, mas quando tiver alta, vou ter que montar uma UTI em casa e não tenho condições de comprar esses aparelhos”, revela.

AJUDA

A família vende camisas no valor de R$30,00 cada. Além disso disponibiliza contas bancárias para depósitos. São elas:

Caixa Econômica Federal

Agência 0850

Operação 013

Conta poupança: 22663-0

Banco do Brasil

Agência 0518-5

Operação 51

Conta poupança: 219993-2

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais