> >
Drogas vindas do Rio são apreendidas em São José do Calçado no ES

Drogas vindas do Rio são apreendidas em São José do Calçado no ES

Além da apreensão de mais de 3,5 kg de entorpecentes, entre crack e maconha, três adultos foram detidos e um adolescente apreendido em uma residência

Publicado em 1 de novembro de 2019 às 12:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Drogas vindas do RJ são apreendidas em São José do Calçado. (Polícia Militar)

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida e três adultos foram detidos, nesta quarta-feira (30), em São José do Calçado, na Região Sul do Estado. Além deles, um adolescente foi apreendido. A ação foi realizada pela Polícia Militar após uma denúncia anônima.

Segundo os militares, uma pessoa informou que, durante a madrugada, um veículo de aplicativo faria a entrega de drogas no bairro Astolpho Virgilio e que o material estaria escondido dentro de um pneu.

Durante o patrulhamento, o carro foi localizado e o motorista, morador de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, confessou que trouxe as drogas do Jacarezinho, também no Rio de Janeiro, e que o seu serviço era apenas trazer a carga.

Ao verificar o veículo, foi constatado que estava sem o estepe, e que o mesmo teria sido usado para esconder a droga já entregue a uma mulher. Na residência da suspeita, a polícia contou que, ao perceber a chegada dos militares, ela jogou uma sacola nos fundos da residência e também foi visto um homem pular a janela para fugir.

Drogas vindas do RJ são apreendidas em São José do Calçado(Polícia Militar)

Na sacola foram encontrados alguns entorpecentes prontos para serem comercializados e dentro da residência a polícia localizou o estepe do veículo debaixo de uma cama, além de onze aparelhos celulares e embalagens de chup-chup, que eram utilizadas para separar as drogas para venda.

No total foram apreendidos 3.039 unidades de crack, 1.224 unidades de maconha prontas para comércio e um tablete de maconha, que, no total, somam mais de 3,5 kg de drogas. Os militares informaram que duas mulheres e um adolescente que estavam na casa, junto com o condutor do veículo foram detidos e enviados para a delegacia de polícia do município.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais