> >
Coordenadora de escola é agredida por mãe de aluno no Sul do ES

Coordenadora de escola é agredida por mãe de aluno no Sul do ES

A suspensão de um grupo de alunos aconteceu depois que eles levaram pó de rapé para o colégio

Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 13:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Militar. (Polícia Militar)

Uma coordenadora da escola Professora Elvira Bruzzi, em São Pedro de Rates, em Guaçuí, no Caparaó Capixaba, foi agredida nesta quinta-feira (20), por uma mãe de aluno durante uma conversa sobre a suspensão de um grupo de nove estudantes do Ensino Fundamental.

A Prefeitura de Guaçuí explicou que nove alunos, de séries entre o sexto e nono ano, levaram pó de rapé – tipo de fumo torrado, usado para cheirar – para a escola e ficaram brincando de cheirar. Os estudantes diziam que seria outra droga. Eles foram levados para a diretoria da escola e receberam uma suspensão com um bilhete direcionado aos pais, agendando uma reunião para o próximo dia 27.

Ainda segundo a prefeitura, no mesmo dia (20) alguns pais procuraram a escola e uma das mães discutiu com a coordenadora e a agrediu acertando o rosto da servidora pública, que teve ferimentos leves, como arranhões e marcas vermelhas.

POLÍCIAS

A Polícia Militar foi acionada e mãe que teria feito a agressão não foi localizada. A vítima, que tem 43 anos, registrou um boletim na Delegacia de Guaçuí . A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Este vídeo pode te interessar

A Secretaria Municipal de Educação conversou com os servidores da escola, que manteve a suspensão dos alunos e a reunião para o dia 27.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais