> >
Chuva forte alaga ruas e casas em Alegre, no Sul do ES

Chuva forte alaga ruas e casas em Alegre, no Sul do ES

Alagamentos foram registrados em três bairros e no distrito de Café nesta sexta-feira (13); veja vídeos feitos por moradores

Publicado em 13 de março de 2020 às 21:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ruas ficaram completamente alagadas em Alegre, no Sul do Espírito Santo. (Internauta)

O município de Alegre, na Região Sul do Espírito Santo, sofreu com alagamentos causados por uma forte chuva nesta sexta-feira (13). De acordo com informações passadas pela Defesa Civil Municipal, três bairros foram afetados: Vila do Sul, Vila Viana e Prainha. Além do distrito de Café, na Zona Rural.

Em todos os casos, os registros foram de imóveis e ruas alagadas. No final da tarde, pelas redes sociais, a Prefeitura de Alegre pediu atenção aos moradores que residem próximos às regiões ribeirinhas e de encostas. “Chove muito em alguns pontos das cabeceiras”, afirmou. No início desta noite, a chuva já havia cessado.

Ainda assim, em nova publicação por volta das 19h20, o município afirmou que “a vazão do Rio Alegre aumentou” e informou que está “realizando o monitoramento e o atendimento à população”. Assim como pediu para que “toda a população permaneça atenta e, em qualquer sinal de perigo, busque lugar seguro”.

CONFIRA VÍDEOS DOS ALAGAMENTOS EM ALEGRE:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais