> >
Casal morre em acidente entre picape e van em Rio Novo do Sul

Casal morre em acidente entre picape e van em Rio Novo do Sul

O casal, identificado como Inácio Garabelli e Angela Garabelli, estava em uma Fiat Strada, que teve a frente completamente destruída

Publicado em 12 de outubro de 2019 às 12:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Inácio Garabelli e Angela Garabelli morreram no acidente. (Reprodução/Facebook)

Um casal morreu na noite desta sexta-feira (12) em um grave acidente na BR 101, na localidade de Capim Angola, Rio Novo do Sul.

As vítimas eram casadas e moravam em Iconha. O casal, identificado como Inácio Garabelli e Angela Garabelli, estava em uma picape Fiat Strada, que teve a frente completamente destruída.

Eles seguiam de Rio Novo para Iconha quando, no km 386, uma van que seguia no sentido contrário (Vitória x Cachoeiro) teria invadido a contramão e atingido o veículo.

O casal morreu no local. Já o condutor da van foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Segundo a Eco101, para atendimento da ocorrência foram enviadas equipes de ambulância, viatura de inspeção e guincho ao local. A PRF, Polícia Civil e IML também foram acionados.

Este vídeo pode te interessar

O tráfego no local foi interditado para o trabalho das equipes de 20h36 as 21h22, quando iniciou-se um pare e siga na rodovia. Às 0h26 a BR foi totalmente liberada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais