> >
Caminhoneiro de Cachoeiro que sumiu no MS é encontrado perto da Bolívia

Caminhoneiro de Cachoeiro que sumiu no MS é encontrado perto da Bolívia

De acordo com informações da família, Clóvis Moreira Jordão, 60 anos, estava sendo mantido preso em uma fazenda e foi encontrado pela polícia

Publicado em 1 de julho de 2019 às 14:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caminhoneiro Clóvis Moreira Jordão, de 60 anos, está desaparecido. (Reprodução)

O caminhoneiro Clóvis Moreira Jordão, 60 anos, de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (26), foi localizado na noite deste domingo (30).

De acordo com informações da família, ele estava mantido preso em uma fazenda, próximo da Bolívia, e foi encontrado pela polícia do Mato de Grosso do Sul. Clóvis foi levado ao pronto atendimento local para depois retornar ao Espírito Santo.

Ele saiu de Cachoeiro para Corumbá, no Mato Grosso do Sul, descarregou no destino correto, fez outro frete na região, mas não retornou para casa. A família, que estava em contato com a polícia local, contou que a suspeita era de roubo do caminhão, que é muito comum na região de fronteira.

Este vídeo pode te interessar

Mais informações em instantes

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais