> >
Caminhões da prefeitura trafegam sem placas em Cachoeiro de Itapemirim

Caminhões da prefeitura trafegam sem placas em Cachoeiro de Itapemirim

Dois flagrantes foram feitos por internautas neste ano

Publicado em 26 de junho de 2019 às 20:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um caminhão da Secretaria de Serviços Urbanos de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, foi flagrado nesta terça-feira (25) circulando pela Avenida Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado, sem placas. Trafegar assim é proibido pela legislação de trânsito.

Atrás do caminhão, o internauta o Maurício Carvalho flagra a cena e fica indignado com a atitude. E, não é a primeira vez que veículos da prefeitura de Cachoeiro são vistos circulando sem placa ou com ela irreconhecível. Em abril, ele também mostrou a mesma situação e no mesmo bairro.

VEJA VÍDEOS

Segundo o Código Brasileiro de Trânsito, se o motorista fosse parado pela fiscalização, a multa seria gravíssima, R$ 293 e sete pontos na carteira. Além disso, o caminhão seria recolhido.

O QUE DIZ A PREFEITURA

Este vídeo pode te interessar

Em abril, a prefeitura disse que abriria licitação para compra de placas e substituir as danificadas. Os veículos sem placas seriam tirados de circulação. Nesta terça, diante desse novo flagrante, a secretaria de Transportes disse que vai apurar por que o caminhão estava sem placa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais