> >
Cadela da polícia encontra droga escondida em chuteira no ES

Cadela da polícia encontra droga escondida em chuteira no ES

Ação foi durante operação das polícias Civil e Militar no balneário de Anchieta

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 08:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma ação integrada nesta terça-feira (20) entre as polícias Civil e Militar no bairro Justiça II, em Anchieta, Litoral Sul do Estado, resultou na apreensão de drogas e munições. Uma porção estava escondida na chuteira de um dos suspeitos e foi descoberto pela cadela Kênia, da equipe K9.

As equipes foram até uma residência para cumprir um dos mandados, no entanto, o proprietário não estava no local, somente suas duas irmãs. Durante a vistoria na casa, a cadela Kênia localizou um pedaço de maconha que estava dentro de uma chuteira.

Cadela Kênia localizou um pedaço de maconha que estava dentro de uma chuteira . (Divulgação)

As irmãs do suspeito foram conduzidas até a delegacia de Anchieta. O irmão foi acionado por telefone, compareceu à delegacia e foi preso por tráfico de drogas.

Já no bairro Alvorada, no momento da ação, os militares flagraram três homens partindo pedaços de maconha e embalando para venda. Eles foram presos e também encaminhados à delegacia.

Este vídeo pode te interessar

Durante as buscas, foram encontrados 19 pedaços médios de maconha, dois pedaços grandes de maconha em uma sacola, pedras de crack prontas para venda, munições calibre 9mm, calibre 38, calibre 32, um carregador de pistola, duas balanças de precisão, dois aparelhos de celular e vários plásticos utilizados para embalar droga e R$630,00 em notas trocadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais