ASSINE

Artista esquece vela acesa e fogo destrói apartamento em Cachoeiro

Um incêndio que demorou cerca de duas horas, destruiu o apartamento do artista Rudson Costa.

Publicado em 03/07/2019 às 10h19
Incêndio destrói apartamento em Cachoeiro. Crédito: TV Gazeta Sul
Incêndio destrói apartamento em Cachoeiro. Crédito: TV Gazeta Sul

Uma madrugada de susto no condomínio Átila Vivacqua, no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Um incêndio, que demorou cerca de duas horas, destruiu o apartamento do artista Rudson Costa. 

O fogo começou a partir de uma vela que ficou acesa em cima de uma estante de madeira e se alastrou por praticamente todo o apartamento e assustou a vizinhança.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, coronel Inácio Darós, a estrutura não ficou comprometida. "Podemos dizer que é um risco controlado, porque é só uma parte do teto que precisa ser recuperado e a parte elétrica."

Darós ressaltou ainda que o agravante do incêndio foi o material que tinha dentro do apartamento. "O proprietário é artista plástico e tinha muitas latas de tintas e produtos inflamáveis que ajudaram o fogo a se espalhar ainda mais."

 

 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.