> >
Adolescentes desaparecem após jogo de futebol em Anchieta

Adolescentes desaparecem após jogo de futebol em Anchieta

Estudantes Josenildo Souza Santos Junior, de 13 anos, e Carlos Eduardo Nunes Ferreira, de 16 anos, sumiram no domingo à noite (15)

Publicado em 17 de março de 2020 às 21:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carlos Eduardo Nunes Ferreira, de 16 anos, e Josenildo Souza Santos Junior, de 13 anos. (Reprodução)

Polícia Civil investiga o desaparecimento de dois adolescentes em Anchieta, Litoral Sul do Espírito Santo. Os estudantes Josenildo Souza Santos Junior, de 13 anos, e Carlos Eduardo Nunes Ferreira, de 16 anos, sumiram no domingo à noite (15), após irem juntos a um jogo de futebol no município.

Moradora do bairro Planalto, Suzana Santos Lopes, mãe de Josenildo Souza, conta que busca por notícias desde o desaparecimento do filho, que saiu de casa de bicicleta, sem documentos ou celulares. “Eles saíram para um festival de pipa e depois foram a um jogo de futebol na vila olímpica”, revela Suzana Santos.

A mãe do outro adolescente, Isaura Santos Nunes, moradora do bairro Nova Anchieta, também buscou a polícia após o filho não voltar para casa. Carlos Eduardo também saiu de bicicleta e sem telefone. “Estamos desesperados. Já denunciamos o caso à polícia, ao conselho tutelar,  e até agora nada. Dizem que foram vistos na companhia de dois homens e desapareceram”, revela.

Este vídeo pode te interessar

As bicicletas dos adolescentes não foram localizadas. As famílias pedem a quem tiver informações que informem a Polícia Civil. A população pode contribuir para o trabalho da Polícia de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais