> >
Acusado de agir como pistoleiro em Ibatiba é preso em Minas Gerais

Acusado de agir como pistoleiro em Ibatiba é preso em Minas Gerais

Policiais mineiros e capixabas participaram da prisão que ocorreu no município de Caratinga, em Minas Gerais

Publicado em 29 de novembro de 2019 às 13:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pistoleiro é preso em MG por crimes cometidos em Ibatiba. (Polícia Civil)

Um homem foi preso nesta quinta-feira (28), em Caratinga, Minas Gerais, acusado de envolvimento em, no mínimo, dois homicídios cometidos em Ibatiba, na região Sul do Estado. A prisão foi realizada em parceria entre as polícias civil mineira e capixaba.

George Pinheiro da Silva,  27 anos, era investigado desde o ano passado. O delegado de Ibatiba, Claudio Rodrigues Araújo, disse que George agia como pistoleiro. “Nossos levantamentos apontam que ele está envolvido em, pelo menos, dois homicídios registrados em Ibatiba, um no ano passado e outro este ano. Ambos são crimes de mando, ou seja, George recebeu pagamentos para assassinar pessoas, agindo como pistoleiro.”

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos no início desde mês, em Ibatiba, e segundo a Polícia Civil, após ficar sabendo desta decisão, George fugiu da cidade. “A partir desse fato, passamos a contar com o apoio de outras delegacias, até que localizamos o George em Caratinga, Minas Gerais”, contou o delegado.

George foi preso em uma residência e ainda não foi trazido para o Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Pistoleiro é preso em MG por crimes cometidos em Ibatiba. (Polícia Civil)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais