> >
Acidente na BR 262 deixa feridos em Conceição do Castelo

Acidente na BR 262 deixa feridos em Conceição do Castelo

Entre as vítimas, está uma criança. Todos foram socorridos para hospital em Venda Nova do Imigrante com ferimentos leves

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 21:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Batida aconteceu por volta das 16h, próximo ao trevo de acesso a Conceição do Castelo. (Internauta)

Uma batida entre dois carros no quilômetro 114 da BR 262, em Conceição do Castelo, Região Serrana, deixou cinco pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A batida aconteceu por volta das 16h, próximo ao trevo de acesso ao município. As causas do acidente ainda não foram informadas.

Havia uma criança em um dos carros com uma família. E no outro veículo, somente um rapaz. De acordo com os bombeiros, as cinco pessoas feridas foram socorridas aparentemente com lesões leves e encaminhados para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. A informação é de que eles passam por exames.

Apesar da forte colisão, segundo o Corpo de Bombeiros não houve dificuldade nos resgates. A Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES) informou que houve interdição total da rodovia. Os veículos trafegaram pela "rotatória" do trevo.

Este vídeo pode te interessar

Vítimas foram socorridas para hospital em Venda Nova . (Internauta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais