> >
Ministro do STF Luís Roberto Barroso dará palestra em Vitória

Ministro do STF Luís Roberto Barroso dará palestra em Vitória

Ele deve participar, presencialmente, no dia 6 de novembro, do 8º Fórum Liberdade e Democracia, promovido pelo Instituto Líderes do Amanhã

Publicado em 26 de outubro de 2020 às 21:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso
Ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso. (Nelson Jr./SCO/STF)

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso estará em Vitória no próximo dia 6 para palestrar no 8º Fórum Liberdade e Democracia, promovido pelo Instituto Líderes do Amanhã.

A participação do ministro será presencial, assim como a de outros convidados, como o governador Renato Casagrande (PSB) e o deputado federal Felipe Rigoni (PSB).

O presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto, e o fundador e CEO do Nubank, David Vélez, são outros nomes confirmados, de acordo com a assessoria do evento.

O fórum começa no dia 5 e será realizado no Centro de Convenções de Vitória com o tema “Livre Mercado: um direito humano”. 

A organização diz que expectativa para esse ano é reunir cinco mil pessoas on-line, já na forma presencial o evento será limitado a até 250 pessoas, respeitando as normas de prevenção contra a Covid-19.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.forumvitoria.com.br

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais