> >
Lula tem passaporte e roupas furtados em Curitiba, diz PT

Lula tem passaporte e roupas furtados em Curitiba, diz PT

Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba investiga o caso

Publicado em 17 de abril de 2018 às 21:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lula durante ato em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. ( THIAGO BERNARDES/FRAMEPHOTO/AE)

O ex-presidente Lula teve o passaporte, roupas e talões de cheques furtados em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (17), de acordo com a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann.

Gleisi pediu que o caso seja apurado com rigor. A Polícia Civil do Paraná confirmou o furto, mas não informou quais itens foram levados, tampouco se os documentos pertenciam ao ex-presidente.

"Estamos muito preocupados com esse caso de furto de objetos pessoais do presidente. Levaram roupas limpas, de cama e já lavadas, cartas, pasta com documentos com talões de cheque e passaporte. Pode ter sido um furto casual, mas estamos preocupados porque pode ser outra coisa" disse Gleisi.

Em nota, a polícia informou que o caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Curitiba e que será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Este vídeo pode te interessar

Lula está preso na superintendência da Polícia Federal do Paraná, onde cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão pelo caso do tríplex do Guarujá.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais