> >
Juiz Marcelo Bretas responde tuíte de Bolsonaro com emoji de aplauso

Juiz Marcelo Bretas responde tuíte de Bolsonaro com emoji de aplauso

Juiz responsável pela Lava Jato no Rio retuitou uma publicação de Bolsonaro, que dizia aos seguidores: "Nos vemos na posse. Um forte abraço!"

Publicado em 1 de janeiro de 2019 às 13:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Juiz Marcelo Bretas. (Reprodução/Facebook)

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Responsável pela Lava Jato no Rio, o juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, aplaudiu, com um emoji, um tuíte do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Na madrugada desta terça-feira (1º), dia da posse presidencial, ele publicou um emoji com um símbolo de aplauso ao retuitar uma publicação de Bolsonaro, que dizia aos seguidores: "Nos vemos na posse. Um forte abraço!"

Alguns internautas questionaram a interação do juiz, lembrando que ele é responsável por processos envolvendo políticos, como o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (MDB).

Houve também quem elogiasse e dissesse que era apenas uma manifestação de otimismo.

Em novembro, o jornal "O Globo" noticiou que, segundo assessores de Bolsonaro, o eleito pensava em indicar Bretas para algum tribunal superior, como o STF (Supremo Tribunal Federal) ou o STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Este vídeo pode te interessar

Por ora, o governo Bolsonaro já escalou o principal nome da Lava Jato: o juiz federal Sergio Moro, responsável pelos casos da operação no Paraná.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais