> >
'Estou meditando', diz Temer sobre candidatura à reeleição

"Estou meditando", diz Temer sobre candidatura à reeleição

Presidente almoçou com aliados na casa do deputado Heráclito Fortes (DEM-PI)

Publicado em 17 de maio de 2018 às 18:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Michel Temer, presidente da República. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira (17) que está "meditando" sobre a possibilidade de ser ou não candidato à reeleição em outubro. Na saída de um almoço com alguns aliados, Temer foi questionado por jornalistas se ele teria desistido de sua candidatura. "Estou meditando", respondeu o presidente.

O almoço, que aconteceu na casa do deputado Heráclito Fortes (DEM-PI), inicialmente não foi divulgado na agenda oficial do presidente. Estiveram presentes também o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), os deputados Benito Gama (PTB-BA) e Arthur Lira (PP-AL) e o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco.

O deputado Arthur Lira, que participou do encontro, afirmou que não se tratava de reunião de trabalho e que o grupo conversou apenas "amenidades".

"Eu tava em Brasília, como muitos deputados não estão mais aqui, o Heráclito nos chamou para almoçar, mas só conversamos amenidades, nada de mais", afirmou Lira.

Este vídeo pode te interessar

Embora, na saída, o presidente Temer tenha falado sobre sua candidatura, Arthur Lira negou que o assunto tenha sido abordado no almoço.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais