> >
'Ciciliotti é um bom nome', diz Casagrande sobre vaga de conselheiro

"Ciciliotti é um bom nome", diz Casagrande sobre vaga de conselheiro

Governador disse ainda que não vai abrir mão de algum secretário de governo para indicar à Corte de Contas

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 22:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O governador Renato Casagrande falou sobre vaga no Tribunal de Contas. (Hélio Filho/Secom)

O governador Renato Casagrande (PSB) disse nesta sexta-feira (8) que Luiz Carlos Ciciliotti é um bom nome para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCES). O chefe do Executivo estadual disse ainda que não deve abrir mão de membros da sua equipe de governo para a indicação à vaga.

Nos bastidores políticos sobre disputa pela cadeira de Valci Ferreira, conselheiro afastado que deu entrada no pedido de aposentadoria, nomes como o secretário de Governo, Tyago Hoffmann (PSB), e o chefe da Casa Civil, Davi Diniz (PPS) são cotados.

Perguntado se os dois secretários são candidatos à vaga, Casagrande disse que não. "Eles são secretários e eu não posso abrir mão deles. Preciso de gente aqui para me ajudar", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

"Vou deixar (a indicação para o TCES) para a Assembleia coordenar e conduzir. Vou conversar um pouco com os parlamentares, mas está a cargo da Assembleia. O secretário (da Casa Civil) Davi Diniz está acompanhando isso para mim", disse o governador.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais