> >
Casagrande sobre ajuda de Hartung: 'Deixasse um lastro financeiro maior'

Casagrande sobre ajuda de Hartung: "Deixasse um lastro financeiro maior"

Governador eleito "cutucou" a ajuda recente oferecida pelo atual governador

Publicado em 26 de dezembro de 2018 às 15:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Governador eleito, Renato Casagrande em entrevista para a Rádio CBN. (Matheus Zardini)

O governador eleito, Renato Casagrande (PSB), em entrevista ao vivo na Rádio CBN Vitória, na manhã desta quarta-feira (26), "cutucou" a ajuda recente oferecida por Paulo Hartung (sem partido) para o próximo governo.

Questionado pela jornalista Fernanda Queiroz sobre como recebe a declaração de que Hartung está a sua disposição, Casagrande respondeu:

Aspas de citação

Eu agradeço. E ele já poderia estar me ajudando. Deixasse um lastro financeiro maior em caixa, sem ansiedade de comprometer o ano de 2019. Já seria uma grande ajuda.

Renato Casagrande, governador eleito
Aspas de citação

Em entrevista para o Gazeta Online no último dia 16, Hartung declarou: "Eu só não sou entrão. Eu não empurro porta. Mas se eu for chamado para alguma coisa, mesmo que seja no particular, para dar a minha opinião, para colocar a minha reflexão, faço com o maior carinho”

Hartung e Casagrande foram antigos aliados, mas romperam em 2014, quando o atual governador lançou candidatura nas eleições, disputando contra a reeleição do socialista.

Este vídeo pode te interessar

O principal motivo do embate, durante a campanha e depois na transição entre os governos foi a situação das contas públicas. Hartung alegava ter herdado o Estado sem capacidade de investimentos com recursos próprios e sem poupança, resultado contestado por Casagrande, que diz ter deixado R$ 2 bilhões em caixa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais