> >
Bolsonaro tem demonstrado humildade e capacidade de ouvir, diz Marun

Bolsonaro tem demonstrado humildade e capacidade de ouvir, diz Marun

Bolsonaro tem demonstrado características que eu não conhecia na época em que era deputado, como humildade e capacidade de ouvir", avaliou

Publicado em 19 de novembro de 2018 às 22:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Brasília - O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, durante entrevista no Palácio do Planalto (Wilson Dias/Agência Brasil). (Wilson Dias/Agência Brasil)

O ministro de Secretaria de Governo, Carlos Marun, elogiou nesta segunda-feira, 19, a postura do presidente eleito Jair Bolsonaro no período de transição. "O início da transição está sendo mais produtivo do que pensei que poderia ser. Bolsonaro tem demonstrado características que eu não conhecia na época em que era deputado, como humildade e capacidade de ouvir", avaliou.

Este vídeo pode te interessar

Apesar de ter apoiado Bolsonaro no segundo turno da eleição, Marun afirmou que não negociou cargo e não recebeu convite para participar do futuro governo. "Eu não aceitaria mesmo que recebesse convite para participar", destacou. Ele contou que pretende tirar férias no litoral do Rio Grande do Sul nos primeiros dois meses de 2019 e, depois, atuar como advogado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais