> >
Bolsonaro recebe homenagem na porta do Palácio do Alvorada

Bolsonaro recebe homenagem na porta do Palácio do Alvorada

Presidente completou hoje 64 anos

Publicado em 21 de março de 2019 às 22:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
No dia do seu aniversário de 64 anos, o presidente Jair Bolsonaro,recebe um bolo e cumprimenta populares na saída do Palácio da Alvorada. (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Um grupo de simpatizantes foi ao Palácio da Alvorada para cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro no dia em que ele completou 64 anos. Quando saía para embarcar para o Chile, no fim da manhã desta quinta-feira (21), Bolsonaro parou na entrada do Alvorada, desceu do carro e foi recebido com festa pelos presentes, que cantaram "Parabéns a Você".

Eles levaram balões em verde e amarelo, cartazes com "Feliz Aniversário" e uma torta com cobertura de chocolate, decorada com frutas e velas de aniversário. Bolsonaro agradeceu a homenagem, abraçou alguns, tirou fotos com outros e brincou com um cachorro levado por um dos simpatizantes.

Este vídeo pode te interessar

Na sua conta no Facebook, o presidente agradeceu as mensagens recebidas durante o dia. "Agradeço de coração a cada um que está dedicando um momento para me desejar felicitações pelo meu aniversário. Retribuo o carinho e as mensagens positivas", escreveu Bolsonaro, pedindo sabedoria para exercer o mandato: "Só peço a Deus saúde e sabedoria para conduzir com vocês nosso amado Brasil. Estamos juntos".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais