ASSINE

Bolsonaro anuncia general para Secretaria de Governo

Carlos Alberto dos Santos Cruz, que é general da reserva, já havia sido indicado para secretaria na Justiça após comandar missões da ONU

Publicado em 26/11/2018 às 11h33
General-de-Divisão Carlos Alberto dos Santos Cruz para a Secretaria de Governo. Crédito: Divulgação
General-de-Divisão Carlos Alberto dos Santos Cruz para a Secretaria de Governo. Crédito: Divulgação

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anunciou, na manhã desta segunda-feira (26), o general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz para a Secretaria de Governo. Cruz foi comandante das forças da ONU no Haiti e no Congo pelas Forças Armadas Brasileiras. Ele despachará do Palácio do Planalto.

O general já havia sido indicado, sem a confirmação do presidente eleito à época, para secretário nacional de Segurança Pública. O anúncio foi feito por Carlos Bolsonaro (PSL), filho de Bolsonaro, em seu perfil no Twitter na quarta feira passada.

A Gazeta integra o

Saiba mais
jair bolsonaro psl

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.