> >
Vândalos pulam muro de escola e danificam câmeras de segurança

Vândalos pulam muro de escola e danificam câmeras de segurança

Os criminosos também fizeram um buraco na parede da quadra esportiva para ter acesso ao pátio da unidade de ensino

Publicado em 16 de janeiro de 2018 às 15:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A Escola Estadual Regina Bolssanello Fornazier, no distrito de Juncado, interior de Sooretama, Norte do Estado, foi alvo de dois vândalos no fim de semana. Segundo informações passadas à Polícia Militar, eles pularam o muro da unidade de ensino e danificaram três câmeras de monitoramento e um cadeado. A dupla também fez um buraco na parede da quadra esportiva para ter acesso ao pátio da escola.

O crime ocorreu por volta das 17 horas de domingo (14) e foi registrado pela PM na tarde desta segunda-feira (15). Uma funcionária disse que os vândalos aparentavam ser menores de idade e não foram vistos por nenhum vizinho quando pularam o muro. Mas foram filmados pelo sistema de videomonitoramento da escola. As imagens serão disponibilizadas à Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela delegacia de Sooretama. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Sedu), a direção da Escola Estadual Regina Bolssanello Fornazier informou que foi registrado um boletim de ocorrência e as imagens das câmeras de videomonitoramento foram cedidas para a polícia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais