> >
Traficante com submetralhadora atira em policiais e é preso em Cariacica

Traficante com submetralhadora atira em policiais e é preso em Cariacica

O criminoso, identificado como Iago Vitor Duarte, de 28 anos, estava com uma submetralhadora de fabricação caseira calibre 380

Publicado em 6 de dezembro de 2019 às 13:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um traficante foi preso após atirar em policiais do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc). (Reprodução)

Um traficante foi preso após atirar em policiais da Delegacia Especializado de Narcóticos (Denarc) nesta quinta-feira (5) no bairro Rio Marinho, em Cariacica.

O criminoso, identificado como Iago Vitor Duarte, 28 anos, estava com uma submetralhadora de fabricação caseira calibre 380. O titular da segunda Denarc, delegado Diego Bermond, explicou que os policiais estavam realizando trabalho de investigação e localização de um suspeito de tráfico na região.

Segundo ele, há uma guerra entre traficantes dos bairros Rio Marinho e Castelo Branco, ambos em Cariacica. Quando os policiais chegaram ao local, foram surpreendidos por Iago. O criminoso atirou contra os investigadores, foi perseguido e preso. Além da arma, com ele foram encontradas munições.

Na delegacia, ele não quis prestar declarações. Iago foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas de fogo de uso restrito. Ele já foi encaminhado a um presídio da Grande Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Um traficante foi preso após atirar em policiais do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc)(Reprodução)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais