> >
Suspeitos são presos por fazer disque-droga em barbearia de Linhares

Suspeitos são presos por fazer disque-droga em barbearia de Linhares

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos usavam o estabelecimento como fachada para o comércio de entorpecentes; além disso, eles faziam o sistema de delivery para levar as drogas

Publicado em 10 de agosto de 2020 às 19:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Drogas foram localizadas na residência . (Polícia Civil | Divulgação )

Dois jovens foram presos nesta segunda-feira (10) suspeitos de tráfico de drogas em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, os dois usavam uma barbearia como fachada para o comércio de entorpecentes no município. Além disso, eles utilizavam um sistema de delivery para fazer entrega de drogas.

Segundo o delegado Tiago Cavalcante, do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) da 16ª Delegacia Regional de Linhares, após trabalho de investigação os agentes foram até a casa de um dos suspeitos para apuração de crimes de tráfico de drogas, receptação de mercadorias roubadas e posse irregular de arma de fogo.

No local, os agentes localizaram um suspeito, mas descobriram que o outro jovem, de 23 anos, não morava mais na residência. O pai dele informou que atualmente ele residia com um amigo. 

Os policiais foram até o novo endereço, onde eles moravam e onde funcionava a barbearia, e encontraram o outro jovem, de 19 anos. Quando se deparou com os policiais, o suspeito entrou na residência e tentou esconder uma bolsa.

Segundo o delegado, na bolsa os policiais encontraram tabletes de maconha, que seriam comercializados na suposta barbearia. 

A Polícia Civil informou que, no estabelecimento, não tinha os itens básicos de uma barbearia, e que o local era utilizado para o esquema do tráfico. Os suspeitos foram detidos conduzidos à carceragem da Delegacia de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais