> >
Suspeito de ameaçar ex-companheira com arma é preso em Colatina

Suspeito de ameaçar ex-companheira com arma é preso em Colatina

Na residência do homem de 51 anos foi encontrada uma arma de fabricação caseira e algumas facas; ele pagou fiança e responderá em liberdade

Publicado em 16 de julho de 2020 às 19:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Armas e artigos para artes marciais foram apreendidos com o suspeito
Armas e artigos para artes marciais foram apreendidos com o suspeito. (Polícia Civil)

Um homem de 51 anos, suspeito de ameaçar a ex-companheira com arma de fogo, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (16), no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina. A prisão ocorreu após um mandado de busca e apreensão ser expedido baseado em uma ocorrência registrada pela vítima, uma mulher de 45 anos, que relatou as ameaças.

A ação foi executada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), da 15ª Delegacia Regional de Colatina.

Na residência do agressor a polícia encontrou uma espingarda de fabricação caseira, do tipo cartucheira, chumbo para carregamento, facas, facões e barras de ferro.

De acordo com o chefe da Regional, delegado Everton Mauro Fernandes, objetos utilizados em artes marciais também foram apreendidos.

"O detido alega que é aposentado, mas dá aulas de karatê e capoeira para crianças carentes. No entanto, entende-se que os objetos poderiam ser utilizados para ameaçar a vítima", disse o delegado.

O suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e responderá pelos processos referentes a arma de fogo e a ameaça à ex-companheira em liberdade. Os objetos devem continuar apreendidos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais