> >
Só água e álcool! Trio é preso por vender perfume falsificado no ES

Só água e álcool! Trio é preso por vender perfume falsificado no ES

Mais de 230 frascos de produto falsificado foram encontrados com os criminosos

Publicado em 7 de dezembro de 2018 às 21:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Três suspeitos foram presos na tarde desta sexta-feira (07), no Centro de Colatina, região Noroeste do Estado, por estelionato. O trio é acusado de vender perfumes falsificados e enganar os clientes que compravam o produto. Com eles ainda foram encontrados cigarros de maconha e pequenos pedaços da droga. Segundo a PM, os perfumes eram feitos com água e álcool.

A PM informou que uma jovem acionou a guarnição dizendo que tinha sofrido um golpe ao comprar um perfume falso. Os militares encontraram dois dos criminosos e encontraram os produtos adulterados. A mercadoria foi recolhida e encaminhada para a 15ª Delegacia Regional de Colatina, e os dois suspeitos foram conduzidos.

Outra viatura recebeu a informação de que o terceiro acusado estaria em um hotel nas proximidades e seguiu até o local. Com ele foram encontrados outros perfumes e três porções pequenas de maconha. No quarto que ele ocupava havia cinco cigarros de maconha e um pequeno pedaço da droga. Nos quartos dos outros dois acusados tinha mais duas porções do entorpecente.

Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos 234 perfumes falsificados no total. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia. A droga e a mercadoria foram entregues na unidade policial. A assessoria da Polícia Civil foi procurada para saber se os três acusados foram autuados e presos, mas não respondeu até a publicação desta reportagem.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais