> >
Quadrilha especializada em furtos e roubos é presa em Nova Venécia

Quadrilha especializada em furtos e roubos é presa em Nova Venécia

O bando foi localizado pela Polícia Militar em uma residência no bairro Bonfim

Publicado em 5 de março de 2018 às 19:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Divulgação | Polícia Militar)

Sete criminosos que integravam uma quadrilha especializada em furtos e roubos foram detidos na manhã desta segunda-feira (5), em Nova Venécia, na região Noroeste do Espírito Santo. Na ação a Polícia Militar recuperou três motocicletas, vários celulares e peças de veículos.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da PM, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, agentes do Serviço Reservado (P2) descobriram que o grupo estava escondido em uma casa no bairro Bonfim. Durante o cerco policial, um dos suspeitos tentou se esconder no telhado, que cedeu. O acusado caiu e sofreu algumas escoriações.

Material recuperado pela PM. (Divulgação | Polícia Militar)

A PM suspeita que o grupo usava o imóvel para desmanche de veículos, pois na residência foram encontradas várias peças de motos desmontadas. Também localizaram o celular de uma mulher que havia sido roubada na noite deste domingo (4), no bairro São Francisco, além da moto usada pelos dois assaltantes.

A quadrilha e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Nova Venécia. Aleixo informou que, entre os detidos, está uma mulher que era encarregada de vender os produtos furtados ou roubados, além de três menores.

Este vídeo pode te interessar

(Divulgação | Polícia Militar)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais