> >
Polícia refaz passos de casal de pastores antes e depois do incêndio

Polícia refaz passos de casal de pastores antes e depois do incêndio

Imagens de videomonitoramento de hotéis onde o casal se hospedou serão analisadas

Publicado em 4 de maio de 2018 às 19:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Peritos da Polícia Civil participaram de reunião com o delegado do caso. (Samira Ferreira)

A Polícia Civil recolheu na tarde desta sexta-feira (4) mais imagens de câmeras de videomonitoramento como parte da investigação do incêndio que matou os irmãos Kauã, 6 anos, e Joaquim, 3 anos, em Linhares. Segundo fontes ouvidas pela reportagem do Gazeta Online, o objetivo é acompanhar a movimentação do pastor George Alves e da esposa dele nos dias anteriores e nos dias seguintes à tragédia.

Foram recolhidas, por exemplo, imagens de câmeras do entorno das casas de familiares onde o casal se hospedou depois do incêndio, assim como do circuito de videomonitoramento de dois hotéis onde eles estiveram.

Segundo a fonte ouvida pela reportagem, a polícia quer saber onde eles estiveram e com quem se encontraram nesses dois períodos.

REUNIÃO

Uma reunião conduzida pelo delegado Romel Pio de Abreu Júnior reuniu peritos da Polícia Civil, delegados e militares do Corpo de Bombeiros que trabalharam na coleta de provas na casa onde aconteceu a tragédia no Centro de Linhares. O encontro, na manhã desta sexta, durou cerca de duas horas e serviu para definir os prazos para a apresentação dos laudos periciais.

Ao final da reunião, Romel afirmou à reportagem do Gazeta Online que o encontro na 16ª Delegacia Regional de Linhares foi para avaliar o que se já tem até o momento em termos de investigação e decidir como a Polícia Civil vai prosseguir.

Participaram da reunião o comandante do Corpo de Bombeiros de Linhares, coronel Ferrari, outros três bombeiros, o delegado André Jaretta, a titular da Delegacia da Mulher de Linhares, Suzana Duarte Garcia, e o chefe do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, Wanderson Lugão.

PERÍCIA PARTICULAR

Este vídeo pode te interessar

Na manhã desta sexta. uma advogada que faz parte da defesa do pastor George Alves afirmou, por telefone, à reportagem do Gazeta Online, que vai pedir autorização da Polícia Civil para que uma perícia particular seja realizada na casa onde os irmãos Kauã, 6 anos, e Joaquim, 3, morreram carbonizados em um incêndio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais